Todos os dias, milhares de pessoas procuram maneiras de economizar água e eletricidade, são recursos não renováveis e a maneira como é usada pode causar
Fonte: Não passar roupas é a nova maneira de ajudar o planeta.
Gente. A questão do consumo de energia e essas campanhas são colocadas de uma forma que culpabiliza sempre o individual quando a questão é muito mais séria.
Enquanto todos nós fazemos economia individualmente em ações como tomar banho em um tempo menor, com menos água quente, ou então usamos menos os ares condicionados e tiramos os nossos pequenos confortos em prol de uma pseudo preservação ou economia sustentável, as indústrias estão a todo vapor e pagam para continuar por isso e estimulam em massa o consumo exacerbado pra maior produção ainda.
Enquanto você está aí se martirizando por passar roupas, vem o industrial e consome energia e poluí por um país inteiro.
Ou seja, vamos parar pra pensar e ver que daqui a pouco estamos voltando pra idade da pedra pra anular ou minimizar o que eles fazem em larga escala conosco que é o consumo.
Ao invés de passar menos roupa e sair todo amarrotado como se tivesse saído da boca do boi, pense em consumir menos bobagens nas Black Fridays fake por aí e você estará contribuindo muito mais.
Não estou também dizendo pra usar exacerbadamente e não se policiar no que disse, porque a consciência é global na sua vida, e o estilo de vida mais sustentável surge a partir de sua consciência.
Deixe um comentário